Vestidos Vestidos de festa Vestidos plus size para o Ano Novo

Vestidos plus size para o Ano Novo

3

A menos que você tenha a sorte de estar completamente em paz com o seu corpo, a compra do vestido para o Ano Novo pode ser um pouco frustrante para as mulheres plus size como eu. Sei disso por experiência pessoal. Apesar do fato de que eu me considero uma mulher bastante confiante, alguns tipos específicos de roupas podem não favorecer minhas curvas. Véspera de Ano Novo está chegando, e eu estou esperando arrasar no look. Este ano, eu me comprometo comprar um vestido. E como escolher o modelo ideal? Uma das maneiras que eu aprendi a fazer isso é a busca de determinados estilos e silhuetas que acentuam as minhas curvas. Aqui estão três estilos de vestidos, que tendem a ser favoráveis para a maioria dos tipos de corpo plus size.

Linha A

Os vestidos da linha A é universalmente lisonjeiro para a maioria das mulheres. Com linhas que se alargam na altura dos quadris formando uma silhueta alongada. Além disso, é uma modelo que combina com qualquer ocasião, independentemente do tipo de tecido. Um tecido mais pesado irá adicionar estrutura, no entanto, e é uma boa escolha para uma ocasião formal, como a véspera de Ano Novo.

Vestido branco plus size prata Vestido branco plus size Vestido branco plus size

Império

A silhueta da cintura do modelo império é aquela cintura alta, sentando-se logo abaixo do busto, permitindo que o tecido fluir livremente para baixo do corpo. É uma peça confortável e de estilo descontraído, mas ainda chique. Eu gosto da forma da cintura império, porque você pode dança, fotografar e curtir a festa sem se preocupar se alguma gordurinha está aparecendo. Aqui vai uma dica. Se você está procurando enfatizar o busto, escolha um decote em v. Se quiser chamar atenção para as pernas opte um decote reto.

Vestido branco plus size dourado Vestido branco plus size Vestidos plus size para o Ano Novo

Bainha ou tubinho

O vestido da bainha é uma ótima opção para a mulher que quer acentuar e exibir suas curvas. É um modelo que se encaixa um pouco mais confortavelmente do que as outras formas que eu mencionei. Esse modelo costuma ter como comprimento uns dois dedos acima do joelho e são projetados para se encaixar com os contornos naturais do corpo. É uma boa ideia obter uma cinta para usar por debaixo do modelo, a fim de suavizar alguma imperfeição. Além disso, um tecido mais espesso tende a ser melhor para contornar as suas curvas. Finalmente, esta silhueta fica melhor em mulheres cujo busto e quadril são proporcionais, como o tecido vai caber uniformemente ao longo de todo o comprimento do corpo.

Vestido branco plus size menta Vestido branco plus size prata Vestido branco plus size prata

Estas são as minhas recomendações de modelos de vestidos que vão valorizar suas curvas no Ano Novo. Espero que as dicas te ajudem a desfrutar da experiência de compra do vestido Vestir-se deve ser divertido, e véspera de Ano Novo é um momento para se soltar. Então divirta-se!

Texto enviado pela colaboradora Lu Mediato:
jornalista apaixonada por moda, acredita que a roupa é uma forma de comunicar a nossa personalidade com o mundo. Gosta de livros sem sentido e de filmes que tenha histórias de amor clichê

Gostou? Então dá um pulinho no blog dela!
http://lumediato.wordpress.com/

Inspire-se!

Vestido branco plus size dourado

Vestido branco plus size prata

Vestido prata plus size

Vestido prata plus size

Vestidos plus size para o Ano Novo

Vestidos plus size para o Ano Novo

Vestidos plus size para o Ano Novo

MATÉRIAS SIMILARES

3 Comentários

Deixe um recado