Vestidos Vestidos curtos Vestidos balonê pretos

Vestidos balonê pretos

9

Cheios de estilo, os vestidos balonê estouraram em 2009 e voltaram com tudo no ano passado. Confira os atrativos deste modelo de vestido, e como pode ser utilizado na cor preta!

À primeira vista, os vestidos balonê podem causar estranheza. Mas não se engane! Esses modelos podem vestir muito bem em diversas ocasiões, desde formal até mais cotidiana.

Eles são conhecidos, e ganharam esse nome, pela sua barra, que lembra o formato de um balão. Normalmente feitos de materiais sintéticos para manter esse aspecto característico, os balonê podem contar com variações em seu modelo, por exemplo sendo também tomara que caia ou com alça de ombro único.

Para o nosso tema de hoje, que é o vestido preto, é claro que o look vai ficar melhor para ser utilizado à noite: o balonê veste de maneira bastante elegante e pode ser mais uma ótima opção para o seu guarda-roupas.

Mesmo na cor preta, esse tipo de vestido deve ser considerado com cuidado para as mulheres com quadril maior ou mais cheinhas: seu formato vai aumentar o volume justamente nessa região, podendo ser difícil de esconder esse tipo de detalhe.

O vestido balonê, no entanto, cai muito bem com diversos acessórios! Teste seu visual utilizando cintos, faixas na região da cintura, diferentes tipos de bolsas e colares, por exemplo. Quer uma recomendação? Para sair à noite, invista em um balonê preto tomara-que-caia, combinando com colares e pulseiras da mesma cor, dourados por exemplo. Se quiser um estilo mais alternativo, uma jaqueta é uma boa pedida.

Dica: Veja outras opções incríveis de vestidos curtos que preparamos para você!

Inspire-se!

Vestidos balonê pretos

Vestidos balonê pretos

Vestidos balonê pretos Vestidos balonê pretos

Vestidos balonê pretos

Vestidos balonê pretos

Vestidos balonê pretos Vestidos balonê pretos

 

MATÉRIAS SIMILARES

9 Comentários

  1. It’s a shame you don’t have a donate button! I’d definitely donate to this brilliant blog! I suppose for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to fresh updates and will share this website with my Facebook group. Talk soon!

Deixe um recado