Vestidos Vestidos longos Vestidos linha-A longos e brancos

Vestidos linha-A longos e brancos

Andando lado a lado com a praticidade, o vestido linha-A é um ótimo aliado para se vestir, independente da ocasião. Ainda mais quando é na cor branca! Descubra alguns dos motivos nessa nossa matéria.

Vestidos longos podem ser práticos e sofisticados ao mesmo tempo, e um dos melhores exemplos é o linha-A: ele pode te acompanhar no cotidiano por ser bastante confortável, assim como nos eventos e festas, devido a sua versatilidade, reforçada pela cor branca, conhecida por combinar com uma diversidade de looks.

Vestidos brancos tomara que caia longos Vestido branco - império Vestido branco - império

Branco – É uma cor leve e elegante, e uma das melhores parceiras do linha-A! Isso porque tudo combina com o branco! Você pode usar diversos modelos de vestido nesse tom e ficar linda com todos eles.

Estilo – O linha-A é um dos curingas dos vestidos femininos. É por isso que combina tão bem com uma cor como o branco: é um modelo prático, confortável e que combina com quase qualquer acessório. É ou não é um vestido que precisamos ter no guarda-roupas?

Vestidos linha-a longos e brancos Vestido branco - gola alta Vestidos longos de renda

Acessórios – Aqui você ter uma boa liberdade para escolher os acessórios que mais gosta; colares, brincos, pulseiras, cinto… A dica geral, como sempre para vestidos longos, é: cuidado com o exagero! O vestido longo já é uma peça bem grande e que deve chamar a atenção por si só, então os acessórios não criam um novo look, apenas o complementam!

Calçado – O calçado pode seguir na mesma linha dos seus acessórios, já que sapatos brancos podem sobrecarregar o look e não ficar legal. Pode usar tanto os calçados mais simples, para o dia-a-dia ou de eventos mais informais, como aqueles mais sofisticados ou de salto, tomando cuidado apenas com o comprimento do vestido, para que não fique curto demais e também não arraste no chão.

MATÉRIAS SIMILARES

33
Vestidos para o ano novo

2

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um recado