Vestidos Vestidos longos Vestidos império longos e brancos

Vestidos império longos e brancos

Os vestidos império longos são ótimos para usar no final do ano, quando sempre temos aquelas festas mais importantes para ir, e não sabemos qual vestido tirar do guarda-roupas! Por mais que muitas outras cores estejam se popularizando, o branco ainda é o vestido mais utilizado para a ocasião, pelo seu significado de paz e de boas energias para o ano novo.

Vestidos império longos e brancos Vestidos império longos e brancos Vestidos império longos e brancos

Branco – É uma cor elegante e suave. Combina com bastante acessórios, assim como o vestido império. Não se esqueça, no entanto, de prestar atenção nas roupas íntimas (devem ser da mesma cor da sua pele) e no tecido, para evitar transparências indesejadas.

Estilo – O império já é conhecido por sua marcação no busto e a faixa logo abaixo: isso significa que o modelo ajuda a dar um visual mais magro, favorecendo a cinturinha. Esse efeito acontece porque a faixa torna a região menor que o busto e a cintura, ressaltando a silhueta feminina. Isso é bom tanto para as que já tem a cintura fina como para quem quer dar uma melhorada no visual nessa região!

Vestidos império longos e brancos Vestidos império longos e brancosVestido branco - império

Tamanho – Os vestidos longos no modelo império devem cobrir os pés deixando aparecer um pouco do salto. Se for usar com sapatos sem salto, o ideal é que cubra todo o tornozelo, sem arrastar no chão.

Vestidos império longos e brancos Vestido branco - império Vestidos império longos e brancos

Acessórios – Apesar do vestido império ficar muito bom com mais acessórios, cuidado: vestidos longos pedem mais economia na hora de usar os apetrechos. Os longos ficam melhores com os acessórios mais discretos, como um par de brincos com um colar não muito grande de tom metálico.

Calçado – Saltos altos são uma opção, como explicamos na parte do tamanho do vestido, mas não devem aparecer demais! Se isso acontecer eles acabam tirando o destaque do vestido longo e o visual fica estranho. Sapatos mais discretos e sem salto também valem, e podem ser em tons metálicos assim como os acessórios.

MATÉRIAS SIMILARES

33

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um recado