Vestidos Modelos de vestido Vestidos envelope Vestidos envelope

Vestidos envelope

Os vestidos envelope são elegantes, versáteis e queridinhos das celebridades. Saiba porque o modelo tem tudo para ser o ícone da moda neste ano!

Muito conhecido e querido pelas mulheres,os vestidos envelope completam 40 anos em 2014. Para celebrar a ocasião fizemos uma matéria com este elegante modelo!

Características

Vamos começar ressaltando o motivo que o torna tão querido: Os vestidos envelope valorizam as curvas (no bom sentido!) e ajudam a esconder as imperfeições. Isso porque podemos ajustá-lo com as amarrações características do modelo.

Outro ponto forte é que graças à sua popularidade, é possível encontrar vestidos envelope que agradam todos os estilos, e para todas as ocasiões.

Juntas, essas características garantem as principais qualidades que o vestido foi planejado para ter: “Quando o desenhei, pensei em algo que fosse sexy, elegante, feminino e, ao mesmo tempo, prático e fácil de vestir” – Diane von Furstenberg, criadora dos vestidos envelope.

Tendências para 2014

Com o aniversário de 40 anos do modelo, estão sendo realizados vários eventos ao redor do mundo para celebrar a ocasião, colocando os vestidos envelope nas principais passarelas da moda.

Já no Brasil os vestidos envelope ganharam bastante mídia com a novela Em Família, sendo usado pelas personagens Helena, Shirley e Chica.

Ainda não está convencida do sucesso que o modelo está fazendo? Então vamos falar das celebridades que andaram usando e abusando dele: A futura rainha Kate Middleton, Grazi Massafera, Luiza Brunet e Cleo Pires.

Cleo Pires com vestido envelope Grazi Massafera com vestido envelope Kate Middleton com vestido envelope

Como usar

O modelo resolve um dos pontos principais na hora de escolher um vestido: O ajuste da cintura. Com esse quesito resolvido, podemos nos concentrar em outros detalhes importantes:

Os decotes V muito cavados atraem bastante a atenção para a região central do corpo, e podem acabar alongando muito a silhueta. Pode ser um ótimo recurso para quem tem uns quilinhos a mais, mas mulheres muito altas devem ter cuidado para não esticarem demais a silhueta a ponto de ficar estranho.

Inspire-se!

Vestido envelope preto Vestido envelope Vestido envelope
Vestido envelope
Vestido envelope Vestido envelope Vestido envelope

MATÉRIAS SIMILARES

3 Comentários

Deixe um recado