Vestidos Modelos de vestido Como usar vestidos de ombro só

Como usar vestidos de ombro só

Quer arrasar em um evento social importante? Seja formatura, casamento ou festas, os vestidos de ombro só são uma ótima opção.

Não tem nada melhor do que aproveitar a chance para usar aquela roupa glamorosa e elegante. E quando o assunto é fazer a gente se sentir poderosa, os vestidos ombro só são ótimos aliados.

Vestido curto de festa - ombro só Vestido ombro só amarelo Vestido ombro só longo

O que torna o modelo tão querido é o ótimo equilíbrio entre sensualidade e elegância que ele proporciona. E como confiança é o segredo do sucesso, preparamos algumas dicas para você se sentir segura e arrasar!

Valorize seus pontos fortes!

Os vestidos de ombro só podem ajudar a valorizar partes diferentes do nosso corpo, então a gente pode (deve!) escolher o modelo que nos veste melhor.

Vestido longo amarelo ombro só Vestido ombro só Vestido tubinho de festa - ombro só

O modelo é ótimo para valorizar a região dos ombros e colo, e temos liberdade para escolher o tamanho do decote que nos deixa mais a vontade. O lugar do decote também é importantíssimo: Os que são mais cavados nas costas são recomendados para quem não quer direcionar muita atenção para os ombros.

Essa etapa é a mais importante, já que com o vestido certo a gente consegue complementar o visual de forma muito mais rápida e eficiente!

Escolhendo o sutiã

Esse tipo de vestido exige um sutiã sem alça, certo? Errado!
Os vestidos de ombro só nos permite usar algumas opções mais seguras, ideais para quem se sente desconfortável com sutiãs com pouca sustentação, como os modelos nadador e frente única.

O segredo é escolher um sutiã que nos dê segurança e não marque o vestido.

Completando o look

Agora é a parte mais fácil! A grande vantagem de optar por um vestido tão estiloso e único é que eles ditam o tom do visual. O ideal é deixar que você e o vestido tenham toda a atenção.

Vestido ombro só azul Vestido ombro só azul Vestido ombro só verde

Caprichando no sapato, que deve estar à altura do vestido, o look já está completo! Joias e acessórios são opcionais, desde que sejam simples e não roubem a cena.

Ah, outra coisa muito importante: Não tenha medo de se mostrar! Isso mesmo, nada de esconder o pouco de pele que o vestido mostra! Evite blazers e cardigans, aproveite ao máximo o design sofisticado do vestido e arrase!

Inspire-se!

Vestido ombro só branco Vestido ombro só preto Vestido ombro só verde

Vestido curto de festa - ombro só1 Vestido curto de festa - ombro só4 Vestido estampado ombro só

MATÉRIAS SIMILARES

2 Comentários

Deixe um recado