Vestidos Dicas Look do dia: Hazel Grace Lancaster no filme A culpa é das...

Look do dia: Hazel Grace Lancaster no filme A culpa é das estrelas

2

O filme "A culpa é das estrelas" manteve o sucesso que era esperado da adaptação best-seller do John Green. E as roupas vestidas por Shailene Woodley viraram tendência! Veja abaixo

Estamos de volta com os looks do dia! E para celebrar a volta das postagens preparamos um super especial sobre A culpa é das estrelas! Ok, ok, sei que estamos um pouco atrasados com a postagem. Ela estava programada para a semana de lançamento do filme, mas o site cresceu rápido demais e tivemos outras prioridades, mas vamos tirar o atraso!

O livro e a adaptação cinematográfica tem tudo para virar a principal história de amor da década, e o feito é totalmente merecido! Além da história de amor que amolece até os corações mais frios, a trama envolve várias mensagens legais e toca em importantes feridas da sociedade.

Para quem não sabe, a personagem Hazel Grace é inspirada em uma pessoa real: A americana Esther Earl. A jovem de Massachusetts se mantinha ativa no tumblr e no youtube, e conquistou o coração de muitas pessoas com a sua sinceridade e visão de mundo. E o escritor do livro foi uma das pessoas conquistadas! Esther inclusive deu seu apoio para que o livro fosse escrito.

Mas a internet está cheia de informações sobre a personagem, o livro, o escritor… Então vamos ao nosso tema principal: As roupas e vestidos!

Os looks de Hazel Grace

Quem leu o livro ou assistiu o filme sabe que Hazel não liga muito para o que os outros pensam. Ela é muito decidida e dona de uma personalidade forte. Estas características guiaram as roupas escolhidas para transformar a atriz Shailene Woodley na personagem Hazel Grace.

Maire Claire Hannan foi a responsável pela criação dos looks, e optou pelos visuais básicos e práticos para representar a postura demonstrada pela personagem no livro. Não é a toa que na maior parte do filme Hazel aparece de jeans e camisetas simples.

Roupas da Hazel Grace

Roupas da Hazel Grace Roupas da Hazel Grace

Com o inicio do romance entre ela e Augustus Water, começam a aparecer visuais um pouco mais trabalhados, e as roupas mais coloridas foram escolhidas para as cenas românticas, ajudando a reforçar a importância daqueles momentos e a fase mais alegre da personagem.

Roupas da Hazel Grace

Roupas da Hazel Grace

Roupas da Hazel Grace

Vestidos

Apesar do jeans ser a peça de roupa mais comum nos visuais de Hazel, uma das principais cenas do filme se destaca pela escolha do lindo vestido azul que se tornou um sucesso absoluto de vendas!

Curiosidade: No livro, Hazel descreve o vestido de forma bem diferente do modelo que foi escolhido para o filme. O ponto de destaque é que o vestido do livro seria comprado na Forever 21, uma loja com preços razoavelmente acessíveis; Já no filme, escolheram um vestido de alta grife.

Hazel Grace - Vestido azul Hazel Grace - Vestido azul

O vestido acompanhava um casaco da mesma cor, mas em um tom mais escuro. Foi a peça mais sofisticada que aparece nos visuais da personagem. A jaqueta é assinada pelo designer Marc Jacobs, custa nada menos que 350 dólares e o estoque esgotou nos primeiros dias!

Casaco azul Casaco azul

2 Comentários

Deixe um recado